Violência

Bebê de oito meses morre com sinais de estupro em São Gonçalo

Mãe e o padastro da criança foram conduzidos à delegacia

Unidade de saúde acionou a Polícia Militar depois de constatar lesões na criança
Unidade de saúde acionou a Polícia Militar depois de constatar lesões na criança |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Um bebê de oito meses morreu, vítima de um possível estupro, depois de dar entrada no Hospital Infantil Darcy Sarmanho Vargas, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (2). A unidade de saúde suspeitou do crime e acionou a Polícia Militar. De acordo com policiais, a mãe e o padastro da criança foram conduzidos à delegacia do Mutuá (72ªDP) para prestar esclarecimentos. 

A suspeita do possível crime ocorreu devido a médicos constatarem lesões nas partes íntimas da criança. Os médicos que prestaram o atendimento ao bebê também prestam depoimento na distrital. 

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo informou que o bebê chegou ao Pronto Socorro Infantil (PSI) levada pelos pais na manhã desta quinta-feira já em óbito e que a direção do hospital acionou a Polícia Militar por se tratar de morte suspeita. 

A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tribobó, e que aguardam o laudo do perito para dar continuidade as investigações.

Com Tiago Souza

< Justiça proíbe lojas de vender produtos eróticos para menores Vasco encara duelo de gigantes na Série B do Brasileirão <